Desert'Smoke + Heavy Cross of Flowers

Data: 
Fri, 19/01/2018 - 19:00
Local: 
Disgraça - Rua da Penha de França, 217B - Lisboa

Explorando o mundo do stoner e do rock psicadélico, os Desert'Smoke apresentam um espectáculo instrumental com melodias que remetem para as áreas mais desérticas deste planeta. Uma viagem neste deserto com momentos caóticos, íntimos, de fechar os olhos e abanar a cabeça.
Todo um imaginário criado por quatro jovens: André Pedroso ROCHA na guitarra, João ROMÃO na guitarra, João NOGUEIRA no baixo e CLÁUDIO 'Pidgeon' Aurélio na bateria.

Heavy Cross of Flowers, banda que vai buscar influências a géneros musicais como o stoner, sludge, metal e doom, apresenta riffs marcantes que se entranham facilmente na cabeça de quem os ouve. Agressividade, peso, mudanças de velocidade bruscas, mas também melodias calmas e “limpas”. Uma confusão psicadélica em certos momentos, com melodias vocais que atingem vários espectros.
Com apenas um ano e meio de existência, abriram para nomes como 10 000 Russos ou Mars Red Sky. Actualmente a gravarem o seu álbum de estreia, os HCF sem dúvida vão incendiar a casa e proporcionar a todos um excelente inicio de noite.

ENTRADA: 3 Balas

evento: https://www.facebook.com/events/1517352261647050/