Igwana — Bom filho a casa retorna

Data: 
Fri, 16/02/2018 - 21:30
Local: 
Disgraça - Rua da Penha de França, 217B - Lisboa

Agora já com um corpo mais desenvolto, Igwana volta à casa que o viu nascer. Concerto integrado na primeira parte da tour 'Sonic Blossom' que vai de Almada a Viana do Castelo, o duo faz a segunda paragem na capital esta 6ª-feira, dia 16.

——

Quem não 'pôde' ir ao Sabotage no dia 1 porque tinha coisas a fazer de manhã agora não tem desculpa. O concerto será cedo, Linda Martini já esgotou as duas datas e depois de levarem connosco têm muito tempo para se perderem na noite lisboeta.

Este evento é criado por nós com a ajuda e boa vontade dos nossos amigos do Disgraça, portanto apareçam para apoiar estes dois projectos DIY. Para quem ainda não nos conhece, fica aqui um pequeno texto cortesia da demoniacamente querida Sandra Mota:
Igwana é o produto de uma demanda por escalas exóticas e alucinação xamânica, que nos é apresentada pelo torpor (meta) físico do Gonçalo e do Eduardo.
Os dois, produtores independentes; os dois, criadores musicais de paisagens interiores; os dois, pólos opostos do temperamento "da" igwana, representam em palco um diálogo imersivo, que nos prende na ténue tangente que separa a luz da escuridão.

Se não percebeste ou ficaste curioso, aparece. Lá te esperamos!

evento: https://www.facebook.com/events/159128124748569/