O Correio da Manhã à procura de conteúdos

Aparentemente, o Correio da Manhã anda a tentar fazer uma reportagem sobre o que chama movimentos sociais. Nesse sentido, convidou a CasaViva que, pelo que podem ler abaixo, lhes deu um rotundo não e que aproveita para apelar a que todas as outras pessoas, colectivos, organizações e movimentos façam o mesmo.

Ser contactado pelo Correio da Manhã para um trabalho sobre Movimentos Sociais é uma experiência quase surreal. Não é este o mesmo jornal que utiliza a manipulação e a mentira para transformar os mais combativos desses movimentos em casos de delinquência com solução policial? Não é este o mesmo Correio da Manhã que, em várias ocasiões, tentou dizer à chamada "opinião de café" o que pensar sobre alguns desses movimentos? Não é este o mesmo Correio da Manhã que só se preocupa com a realidade se ela for espectacular e que a sensacionaliza quando ela não o é?

O Correio da Manhã, com o seu chorrilho de notícias inúteis e embrutecedoras, muitas vezes utilizado como porta-voz da polícia na criminalização dos movimentos sociais, é daquelas coisa que a CasaViva quer que morra e que não, vai, portanto, alimentar com conteúdos.

Comentários

Submeter um novo comentário

O conteúdo deste campo é privado e não irá ser exibido publicamente.
CAPTCHA
Esta pergunta serve para confirmar se és uma pessoa ou não e para prevenir publicaçãos automatizadas
PublicarMelodias