Todos os detidos soltos

Todas as pessoas detidas hoje de manhã, na tentativa de bloqueio de um dos acessos rodoviários ao local de realização da cimeira da NATO, foram já soltos.

Comentários

que se lixe a rebeldia alegre

que se lixe a rebeldia alegre e a continua postura tuguinha de fazer a festa em momentos de luta. se antes era tudo terrorista agora é tudo palhaço

Foi a possível. Quem foi

Foi a possível. Quem foi palhaço e ridicularizado foi a policia e os média, depois do seu despesismo, anuncios de fim do mundo e climas de medo impostos.

estamos na luta em solidariedade com todos os antiNATO

abraço às/aos compas que - pela sua inteligente acção directa não violenta de desobediência civil - mostraram que é possível as gentes organizadas derrotarem o medo e as arrogâncias.
A inteligência e a solidariedade vencem sempre!

Parabéns ao C.A.G.A, AA-MOC, BOMBSPOTTING , WRI e a todos os act

PARABÉNS AO CAGA (portugal), À AA-MOC (espanha), AO BOMBSPOTTING (Bélgica), À WRI E A TODOS OS ACTIVISTAS QUE HOJE BLOQUEARAM UM ACESSO À CIMEIRA DA MORTE!

Ainda bem que já estão cá

Ainda bem que já estão cá fora...
PROPS A TODOS!

ainda bem que já estão todos

ainda bem que já estão todos cá fora ;-))
é bom saber isso,
fiquem bem e forte abraço

força companheir@s!

parabéns pelo excelente trabalho fotográfico e de video! parabéns aos activistas! viva a rebeldia alegre e a desobediencia civil a favor dos bens comuns, da mãe-terra e das pessoas! força!

pode ser que amanhã, algumas embaixadas portuguesas da europa tenham umas mensagens de apoio...!

Bruxelas era um bom sitio, não acham? a NATO deve ter lá bons amiguinhos...

Parabéns aos activistas corajosos!

Parabéns aos activistas corajosos!

Obrigada por esta acção criativa que furou o estado de sítio, confundiu os agentes preparados somente para a desordem pública, passou a mensagem de que muitos europeus não concordam com a militarização das nossas sociedades e reabilitou a imagem do activista consciente, determinado, bem-preparado e não-violento!

Brav@!!

Força aí onde quer que estejam os que fazemos diariamente o Ind

Um abraço e os agradecimentos ao excelente trabalho técnico realizado aqui no Indymedia.

Opções de visualização dos comentários

Seleccione a sua forma preferida de visualização de comentários e clique "Guardar configuração" para activar as suas alterações.